Mosaico de Fotos

Categoria:

| Interatividade

Sobre

É um efeito visual onde as fotos dos participantes que adentram ao ambiente entram em movimento de perspectiva no telão. O destaque dado a cada foto vai guiando o público na construção do mosaico.

O mosaico de fotos é formado diante dos olhos de todos. Cada vez que um participante entra, sua foto é exibida automaticamente no telão, buscando criar uma relação afetiva do público com a marca.

Objetivo

Criar uma atmosfera de envolvimento com cada participante acerca do produto ou marca ou empresa.

Como funciona

Ao chegar no evento, o participante recebe um crachá/pulseira/cartão contendo um QR Code ou um chip de RFID. Desse modo, quando um participante entra na plenária, o sistema identifica o participante e dispara o envio da foto para o telão.

Existem 3 opções de ativação disponíveis:

1)Smartphone: Promotores na entrada da sala, através de um aplicativo, faz a leitura do QR Code impresso no crachá/pulseira/cartão;

2) Totem: participante aproxima seu crachá/pulseira/cartão de um leitor ótico que faz a leitura do QR Code ou da etiqueta RFID de curto alcance;

3) Antena RFID longo alcance: é a mesma tecnologia utilizada em dispositivos de pagamento automático que nos deparamos em pedágios e estacionamento. Nessa opção, temos o elemento surpresa, uma vez que as antenas instaladas em pontos estratégicos identificam a presença do participante a certa distância, disparando a foto de modo automatizado, sem precisar de uma promotora ou de um totem.

***Extração de relatórios com informações dos participante/local/sala/data/hora.

VEJA MAIS