MoonWeb - Soluções Digitais MoonWeb - Soluções Digitais

(19) 3299 0085 contato@moonweb.com.br

SAUDAÇÃO PERSONALIZADA

O QUE É?

É uma tecnologia que usa o banco de dados de cadastro do evento integrada a tecnologia QR Code ou Identificação por Rádio Frequência (RFID) para saudar os participantes do seu evento, de modo totalmente personalizado exibindo seus nomes, fotos, mensagens, e até mesmo para realização de mosaico de fotos nos telões das plenárias. Essa ativação é 100% customizada.

OBJETIVO

Promover uma atmosfera tecnológica, elevando a experiência e imersão do participante, que se surpreende logo em sua recepção.


COMO FUNCIONA

Ao chegar no evento, o participante recebe um crachá/pulseira/cartão contendo um QR Code ou um transponder de rádio frequência (RFID), onde estarão inseridos os dados individuais de cada participante. Desse modo, quando um participante adentra a um ambiente ou passa por um portal, o sistema identifica o participante e exibi em monitores e telões, a foto do mesmo com mensagens de boas-vindas.


OPÇÕES DE ATIVAÇÃO

1) Smartphone: Promotora através de um aplicativo no smartphone faz a leitura do QR Code impresso no crachá/pulseira/cartão;

2) Totem: Participante aproxima seu crachá/pulseira/cartão de um leitor ótico que faz a leitura do QR Code ou da etiqueta RFID de curto alcance;

3) Antena RFID longo alcance: É a mesma tecnologia utilizada em dispositivos de pagamento automático que nos deparamos em pedágios e estacionamento. Nessa opção, temos o elemento surpresa, uma vez que as antenas instaladas em pontos estratégicos identificam a presença do participante a certa distância, disparando a saudação de modo automatizado, sem precisar que uma promotora ou um totem façam a leitura.

As 3 opções apresentadas, além de utilizadas para realizar uma saudação individual e personalizada, também são utilizadas como Controle de Acesso. E por fim, é possível extrair um relatório, em formato Excel, com informações participante/local/sala/data/hora.

Desenvolvido por MoonWeb - Soluções Digitais