MoonWeb - Soluções Digitais MoonWeb - Soluções Digitais

(19) 3299 0085 contato@moonweb.com.br

PHOTOBOOTH

O QUE É?

É o clássico reinventado. Para atrair o público, e criar conexões, estamos sempre buscando desenvolver técnicas para criar resultados surpreendentes. O conteúdo gerado pode ser uma foto, um vídeo, gifs ou até mesmo uma foto 360° com realidade aumentada. Como este  software, seu público tem a oportunidade de brincar com molduras, filtros e elementos de realidade aumentada desenvolvidos especialmente para sua marca.


O conteúdo gerado dessa experiência pode ser impresso instantaneamente ou, então, encaminhado para smartphones para que sejam compartilhado nas redes sociais.

OBJETIVO

Desenvolver um conteúdo que desperte a atenção e a emoção do público, de modo que queiram compartilhar essa experiência em suas redes sociais .


COMO FUNCIONA

Assim, como as demais tecnologias, tudo é 100% personalizado, desde o design até o layout. Abaixo estão listados algumas sugestões de como levar essa experiência ao seu público:


1) Totem de fotos e vídeos: Os totens de 32" a 43" capturam mídias em alta qualidade, gerando fotos, vídeos e gifs divertidos que são enviados diretamente para os smartphones dos participantes, prontos para serem compartilhados nas redes sociais. O participante toca na tela, seleciona a moldura ou composição de vídeo, posa para a foto com os amigos, aprova, e pronto! O conteúdo pode ser impresso ou encaminhado para o e-mail ou WhatsApp.


2) Foto 180°:  Desenvolvemos um sistema integrado de computadores com disparador automático que conecta varias câmeras da Cânon, varia de 12 a 18. A sincronização de disparos simultâneos permite gerar imagens, que o software integra e edita para gerar um arquivo de 8 segundos, resultando na foto com efeito de 180°. O arquivo é enviado remotamente para o e-mail ou WhatsApp do participante. 


3) Foto 360°: Similar a tecnologia da foto 180°, a diferença está na quantidade de máquinas fotográficas utilizadas, podendo ser utilizadas até 48 câmeras. Além do efeito Matrix, Bullet Time, é possível ainda adicionar elementos de realidade aumentada. Por exemplo, além da foto dar um giro de 360° pode ser adicionado no ambiente o logo da marca ou um personagem virtual, etc.


4) Eu Vim: Os participantes gravam vídeos sob uma câmera localizada a uns 4 metros de altura. E tudo isso para conseguir fazer aquelas composições onde a câmera de um satélite em órbita viaja até um determinando ponto da Terra, dando aquele efeito de zoom terrestre. Neste caso, o ponto da Terra é exatamente o ponto dento do prédio do evento onde o participante está. O arquivo é enviado remotamente para o e-mail ou WhatsApp do participante. 


*** No ambiente da ação promocional, o participante informa seus dados (nome, e-mail e WhatsApp) para uma promotora ou insere diretamente no sistema . O cadastro é realizado para gerar relatórios com todos os dados pessoais, mas também para viabilizar o compartilhamento do conteúdo aos participantes. No caso em que o evento disponibilize pulseiras/cartões com tecnologia QR Code ou RFID, não é necessário a coleta das informações, apenas a leitura da pulseira já é suficiente.

Desenvolvido por MoonWeb - Soluções Digitais