Vivo | Credenciamento Controle de Acesso

Credenciamento / Controle de Acesso

O Evento

Convenção anual dos colaboradores da Vivo com mais de 3000 participantes realizado no hotel Bourbon em Atibaia. Neste evento o objetivo foi controlar o acesso de cada pessoa nos refeitórios (pois havia muita cobrança de excedentes), visitação nos estandes dos patrocinadores com sorteio para quem visitou todos os estandes, software para totens com identificação via RFID e impressão de cupons de sorteio e por fim os sorteios de prêmios oferecidos pelos patrocinadores, barras de ouro, viagens, motos e carros. Todo o processo do sorteio foi auditado por empresa do ramo.

CREDENCIAMENTO

Cada participante recebia seu crachá com chip de RFID (Identificação por rádio frequência) associado ao seu cadastro para o rastreio durante sua estadia, no final de cada dia era gerado um relatório contendo todos os dados solicitados pelo contratante, conforme cada ação abaixo;

CONTROLE DE ACESSO - ESTANDES

Haviam doze estandes de patrocinadores na convenção e cada um deles tinha um totem para que o participante registrasse sua presença no estande aproximando seu chip de RFID no sensor indicado no totem. E para verificar qual patrocinador falta conhecer, bastava acessar o totem de consulta de visitação, onde exibia todos os estandes visitados e quais faltavam conhecer.
Somente os participantes que visitaram todos os estandes dos patrocinadores estavam elegíveis para o sorteio de brindes dos próprios patrocinadores.

CONTROLE DE ACESSO - RESTAURANTES

Instalamos também quatro totens de controle de acesso em dois restaurantes no hotel. Na chegada para cada refeição os participantes eram saudados com o nome e a identificação do horário. Os resultados foram acima da expectativa pois o sistema gerava um relatório diário dos participantes por nome, horário e qual totem havia registrado a presença. Resultados foram mais precisos que a contagem apresentada pelo hotel.

Fotos

MoonWeb - Soluções Digitais

Desenvolvimento de tecnologias para eventos.