Adidas | Vitrine Interativa

Vitrines Interativas

Tecnologias em Vitrines

Vitrines interativas vem ganhando mais adeptos que buscam transparecer tecnologia a seus clientes, permitindo uma divulgação inovadora e despertando o interesse dos passantes.
Desenvolvemos duas interatividades para serem utilizadas em vitrines para a Adidas, a primeira foi em 2015 e a segunda em 2016 durante as olimpíadas Rio 2016. Foram mais de um mês com a interatividade instalada nos principais Shoppings da cidade.

Tecnologia da vitrine com foto

A interação com a vitrine se dava ao passar pela loja e visualizar sua imagem nos monitores instalados. Em um determinado ponto ficava um sensor, que detectava a presença de um possível participante próximo e um sensor que podia ser acionado ao toque. Uma vez identificado um participante parado em frente à vitrine, era convidado a tocar em um ponto identificado no vidro da vitrine, acionando um segundo sensor que iniciava a sequência para o registro da foto e logo depois o participante podia ver sua foto compondo a propaganda da marca.


Tecnologia da vitrine com controle de iluminação e vídeo

Algumas das vitrines montadas o participante podia escolher entre dois tênis diferentes para assistir o vídeo promocional sobre eles, para isso bastava que o participante tocasse em um ponto identificado no vidro da vitrine referente ao produto que ele gostaria de ver mais. Ao tocar no vidro uma sequência de luzes destacava o tênis selecionado e no videoWall passava um videos referente a esse produto clicado.

Fotos

MoonWeb - Soluções Digitais

Desenvolvimento de tecnologias para eventos.