Logo

L'oreal | Beauty Fair

Descrição

Com 15 anos no mercado, a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, tem desenvolvido o mercado de beleza profissional no Brasil através de soluções customizadas para prover toda a indústria do setor, com foco em cabelo, estética, manicure, maquiagem e lojas de beleza. Todo ano, a feira recebe mais de 180 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços.

Tecnologias desenvolvidas

Software de Karaokê com gravação de vídeo Sistema de compartilhamento de vídeo e foto via WhatsApp Software para cadastro e apresentação de conteúdo Software para Photobooth.

Como funcionou

A Niely levou a paródia de "Evidências", música da campanha publicitária estrelada pela dupla Simone e Simaria, Anitta e Solange Almeida, para um Karaokê no stand da Beauty Fair 2018. Sozinho ou em grupos, o objetivo era soltar a voz e se divertir. No final, os participantes recebiam via WhatsApp o vídeo da sua performance. O Karaokê foi um sucesso deixando todo mundo com a música na ponta da língua.

Outra ativação foi o programa desenvolvido para apresentação de produtos em totem. Após preencher seus dados pessoais, o programa com base nas respostas apresentadas pelo participante gerava um arquivo em pdf com uma combinação de produtos ideias para o seu tipo de cabelo e pele.

Subir