MoonWeb - Soluções Digitais MoonWeb - Soluções Digitais

(19) 3299 0085 contato@moonweb.com.br

NIKE | CASA AIR MAX

Efeito Bullet Time, consagrado pelo filme Matrix, garante uma perspectiva única do momento.

SOBRE O PROJETO:

Empresa: Nike
Data do evento: 05/03/2017
Categorias: | Credenciamento | Controle de Acesso | RFID | Bullet time | Foto 360 | Compartilhamento de Conteúdo

Para celebrar os 30 anos do Air Max, a Nike escolheu um casarão em plena Avenida Paulista, no coração de São Paulo. A CASA AIR MAX foi uma verdadeira conexão entre arte, cultura, esporte, música e, claro, muito estilo.

Em cada cômodo da Casa Air Max acontecia uma atividade interativa. Com muita satisfação, nós fomos os responsáveis pelo desenvolvimento da tecnologia mais disputada pelos visitantes, a Foto 360°, também conhecida como Bullet Time ou efeito Matrix.  

FOTO 360° COM COMPARTILHAMENTO VIA WHATSAPP

Para disponibilizar essa experiência ao público foram utilizadas 48 câmeras Cânon, totalmente sincronizadas para disparos simultâneos. Então, por meio do nosso software, as 48 imagens eram integradas para gerar um vídeo em 360° em torno do participante. Para participar bastava o visitante aproximar sua pulseira com chip RFID no local indicado, se posicionar no centro da cabine e soltar a imaginação fazendo uma pose irada. O vídeo gerado era encaminhado via WhatsApp para o smartphone do participante, pronto para ser compartilhado nas redes sociais.

 Além dessa tecnologia de interatividade, desenvolvemos e implantamos duas tecnologias de identificação: Credenciamento e Controle de Acesso. 

CREDENCIAMENTO DE PARTICIPANTES

Todo visitante era credenciado num sistema integrado e recebia uma pulseira de RFID para que pudesse participar das interações tecnológicas dentro da casa. O sistema contava com softwares de Credenciamento de Participantes, Associação de Cadastros com RFID, Inclusão de Listagem de Cadastros em Categorias Distintas e Impressão de Etiquetas.

CONTROLE DE ACESSO VIA RFID

Ao chegar em algum local de interação tecnológica, bastava que o participante aproximasse sua pulseira de RFID de um sensor e já podia participar. O sistema contava com softwares de Controle de Acesso, Verificação de Acesso e Sistema de Compartilhamento de Conteúdo.

Desenvolvido por MoonWeb - Soluções Digitais